Ética e Transparência

Ética e Transparência

Princípios Éticos e de Transparência da FGS Brasil

Clientes

A FGS Brasil constrói suas bases nos valores éticos e na transparência. Aos nossos clientes dedicamos todo o cuidado no tratamento e nos responsabilizamos por entregar produtos e serviços de alta qualidade.

Durante o nosso relacionamento com o cliente, algumas informações nos são confiadas, por isso garantimos que todos os dados fornecidos estarão seguros com a FGS Brasil que, desta forma, protege a reputação de seus clientes.

Também garantimos a legitimidade de todas as informações que passamos a ele. Para isso, só prometemos o que podemos cumprir. E caso ocorra algum imprevisto comunicamos o cliente de imediato.

Nossas relações com o cliente são mantidas por um longo período, pois vemos que esta é a melhor forma de estabelecermos confiança um no outro.

Funcionários

Para garantir a responsabilidade empresarial que propomos, os funcionários da FGS Brasil são tratados com honestidade, justiça e respeito, de forma que seja possível que ele se desenvolva profissionalmente na empresa.

Oferecemos condições de trabalho adequadas e seguras já que, na FGS Brasil, condições de trabalho seguras e amigáveis são direitos de todos os funcionários.
As informações de nossos funcionários confiadas nos termos legais também estão seguras conosco.

A FGS Brasil repudia a atitude discriminatória, seja ela pela origem, sexo, credo ou afiliação em alguma organização.

Encorajamos que nossos profissionais se manifestem de forma livre e direta e asseguramos que tenham as instalações e oportunidades adequadas para se expressarem.

Nós não apoiamos o nepotismo: na FGS Brasil um subordinado não deve possuir nenhum grau de parentesco com um superior.

As relações entre os empregadores e empregados tem suas bases na franqueza, parceria, confiança mútua e princípios claros de conduta.

Fornecedores

Para garantir produtos de alta qualidade a FGS Brasil só trabalha com os melhores fornecedores, construindo com eles uma relação sólida e de confiança.

Independentemente das condições de preço ou da qualidade do produto ou serviço de nosso fornecedor, todos são tratados da mesma forma. Privilegiamos a escolha daqueles que possuem os produtos com melhor qualidade e competitividade.

Por princípios éticos, a FGS-Brasil não aceita receber dinheiro ou presentes de seus fornecedores. Estes últimos somente quando se encaixam na categoria de brindes e possuem valor material pouco significativo.

Concorrentes

Nós da FGS Brasil reconhecemos a competição justa como um fator natural que facilita o desenvolvimento de nossa empresa e do mercado.

A ética empresarial da FGS Brasil não é colocar em questão a confiança dos concorrentes, mas sim conquistar nossos clientes com base nos benefícios de nossa proposta de negócio voltada a eles.

Vemos a concorrência como um estímulo para a melhoria contínua da qualidade de nossos produtos e serviços, por isso, nós os tratamos com respeito e dignidade.

A FGS Brasil só obtém informações sobre a concorrência por meios legais e estas só são usadas para uso interno.

Para ver estas informações completas consulte nosso código de princípios éticos na área de downloads

Código de Ética

Baixar Código de Princípios ÉticosCódigo de Princípios Éticos

Contato Solicite um Orçamento