FGS Brasil Inicia Produção de Tubos de PEAD (polietileno) de Grande Diâmetro

FGS Brasil Inicia Produção de Tubos de PEAD (polietileno) de Grande Diâmetro

FGS BRASIL INICIA PRODUÇÃO DE TUBOS DE POLIETILENO EM SUA NOVA PLANTA FABRIL E SE CONSOLIDA COMO ÚNICO FABRICANTE NACIONAL DE TUBOS E CONEXÕES DE PEAD ATÉ 1.600 MM.

No início de julho de 2012, a FGS Brasil realizou a primeira produção de tubos de PEAD em sua nova planta fabril, com a extrusão de tubos de 1.200 mm e 1.000 mm para uma obra no Sul do Brasil.

Presente no mercado desde 1997, a FGS Brasil iniciou participação no setor de tubos de PEAD em 2007 e hoje já é líder no fornecimento de tubos de polietileno para o segmento de gás. Com o objetivo de ampliar sua participação e suprir as necessidades de outros segmentos do mercado, como saneamento, industrial e mineração, a empresa investiu mais de R$30 milhões em sua nova fábrica, passando a produzir com excelência tubos e conexões de PEAD de 20 mm a 1.600 mm.

Com os novos investimentos, a FGS se tornou a única empresa nacional fabricante de tubos e conexões de PEAD até 1.600 mm. Com sede em Cajamar – SP, já iniciou projeto para construção de sua filial no Rio de Janeiro, com aquisição de novas extrusoras no primeiro semestre de 2012.
Segundo Roberto Gadotti, diretor superintendente da FGS Brasil, a empresa deverá nos próximos anos se tornar referência no setor de tubos plásticos, além de líder no fornecimento de tubos de PEAD.

Além dos tubos de polietileno, a FGS Brasil comercializa uma linha completa de conexões, ferramentas e acessórios, como o Sistema de Tubulação Multicamada H2flex e sua linha de caixas de contenção em polietileno.

Para maiores informações, entrar em contato em mariana@fgsbrasil.com.br , 11 4617-8000 ou www.fgsbrasil.com.br.


Notícias 2014

Notícias 2015

Notícias 2016

Notícias Anteriores

Contato Solicite um Orçamento