FGS Brasil, mais um ano na Fenasan promovendo as melhores soluções em tubulações de PEAD.

FGS Brasil, mais um ano na Fenasan promovendo as melhores soluções em tubulações de PEAD.

FGS Brasil, mais um ano na Fenasan promovendo as melhores soluções em tubulações de PEAD.

Na Fenasan de 2013 a FGS Brasil irá expor sua linha de tubos e conexões em PEAD de pequenos e grandes diâmetros, utilizados em diversas áreas do setor de saneamento.

Entre as vantagens técnicas dos tubos de PEAD, destacam-se sua alta resistência química, a abrasão e a impactos, a sua leveza, baixa rugosidade e imunidade aos processos corrosivos, além das facilidades que os tubos de PEAD proporcionam em relação à sua movimentação, instalação e manutenção.

Os tubos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD) são utilizados tanto nos diâmetros menores para a instalação de ramais de 20 mm e 32mm, como em diâmetros maiores para o desenvolvimento de emissários, onde a FGS Brasil é o único fabricante no país de tubos e conexões de PEAD até 1.600mm. Os tubos de PEAD são amplamente utilizados também na construção de redes de distribuição de água, de adutoras e redes de recalque de esgoto.

Na Fenasan, além dos tubos e conexões de PEAD de 20 mm a 1.600 mm, a FGS Brasil ainda apresentará suas caixas termoplásticas enterradas para abrigo de hidrômetros e VRPs, desenvolvidas em conjunto de algumas unidades da SABESP para promover a redução de fraudes e melhorias técnicas para a Companhia, principalmente durante os procedimentos de manutenção.

Sobre a FGS Brasil - A FGS Brasil, empresa brasileira fundada em 1997 e especializada na fabricação de tubos de polietileno para os mercados de gás natural, petróleo, saneamento básico, mineração, indústrias de base e telecomunicações. A empresa conta com cerca de 200 funcionários. Com a nova unidade fabril na cidade de Cajamar, São Paulo, a FGS Brasil passou a contar com capacidade de produção de 3.000 toneladas/mês e se inseriu no seleto grupo mundial de fabricantes com capacidade de produzir tubos e conexões de polietileno com até 1.600 milímetros de diâmetro. Em todo o mundo, apenas cinco empresas, incluindo agora a FGS Brasil, têm capacidade para entregar encomendas em tais diâmetros.


Notícias 2014

Notícias 2015

Notícias 2016

Notícias Anteriores

Contato Solicite um Orçamento